Sapo II

Outra vez o príncipe sapo… prestes a ser beijado de novo? Adorei a imagem! :)

Pesadelos

Toda a minha vida tive pesadelos. Aliás, eu e as minhas irmãs temos pesadelos. Desde sempre. O que é muito mau. Não só porque acordo o marido e os vizinhos todos do prédio com os meus gritos desesperados, mas porque de manhã estou esgotada. Até há uns anos, também tinha noites em que me levantava a dormir. Sonambulismo. Já não me acontece há muito. Os pesadelos também melhoraram. Estão bem mais espaçados. A psicoterapia ajudou. Garanto-vos que deixei os meus vizinhos bem mais felizes! :)

Albano Jerónimo

Gosto dele como actor. E faz parte dos meus “hummmm”. :)

Little things make us happy

Final Feliz

O pedido de um final feliz foi realizado. A avó da minha amiga está bem e em casa. :)

Facebook