Rodrigo Santoro

Das telenovelas a “O Amor acontece”, passando pelo “Lost”, este actor esbanja charme. O meu primeiro “hummmm” brasileiro. :)

Tobey Maguire

No fim de semana passado, tive uma conversa com amigos acerca de filmes com super-heróis. Pessoalmente, e de forma geral, não gosto. Seja Homem-Aranha, Super-Homem ou Hulk. Fui ver alguns para acompanhar quem gosta. Nalguns, apeteceu-me sair a meio. Noutros, foi suportável. Alguns, quase gostei.

No que se refere ao três filmes do Homem-Aranha, considero a escolha do Tobey Maguire um claro erro de casting. Aliás, ele e a Kirsten Dunst fazem o perfeito casal “pãozinho sem sal”.

Como ficou evidente no oscarizado “Discurso do Rei”, as interpretações e a correcta e feliz escolha dos actores, ajudam o argumento e os realizadores. Para mim, ter Maguire e Dunst juntos, é motivo para querer fugir a correr da sala de cinema. De preferência com os poderes mágicos da senhora dos “Incríveis”. Aquela que corre mesmo rápido! :)

De positivo, fica o beijo “ao contrário”. Gostei e, sim, acho que fica na história do cinema como um dos beijos mais originais.

 

Sapos

Facebook