Garfield & Friend

Como é bom ter amigos para rir, brincar e fazer caretas! :) Tenhamos 2, 20, 40 ou 80 anos! :)

Gosto da… Boticário

Gosto das cores. Gosto dos cheiros. Gosto dos embrulhos. Para prendas para mulheres, não há que enganar. Não conheço nenhuma que não goste dos produtos e de recebe-los de presente. Eu tenho sido sortuda e em quase todos os Natais lá aparece mais um gel de banho ou um sabonete no sapatinho. Cheiram tão bem que apetece comer! :) Para além do mais, as lojas são bem iluminadas, organizadas e os produtos são coloridos e apelativos. Ainda hoje um colega de trabalho me dizia que quando não sabe o que oferecer a uma mulher… corre a uma loja da Boticário! :) Pelos vistos, salva alguns homens de aflições. Obrigada, Boticário, as mulheres agradecem! Eu, pelo menos, fico satisfeita!

Lots of colours

“I see myself as a crayon ! I may not be your favorite colour but I know that someday I will complete someone´s picture with lots and lots of colours. Then you may be able to see that the only colour you saw in me was Black.”

Pausa

Breve pausa na escrita do blogue. Estou em formação e não tive tempo para escrever novos posts. Retomarei emissão assim que esta termine. Hoje. Às 18h30. Pausa curta. :)

Facebook