Gosto de… Tisanas Chá Verde e Limão

Descobri que adoro Tisanas de Chá Verde e Limão. Isto tudo porque, durante a minha estadia forçada de três semanas em casa com a infecção pulmonar, o meu doce marido resolveu trazer uma garrafa para eu experimentar. Tinha que, segundo os médicos, beber bastante e a ideia era desenjoar do chá de cidreira. O resultado é que estou “viciada” naquilo. Até consigo beber durante o dia, enquanto trabalho, o que é verdadeiramente espantoso. Vamos ver quanto tempo dura! :)

História de encantar

Foi o primeiro Mickey que me apareceu à frente quando fiz a pesquisa no google. O tempo era apertado e eu colei-o numa folha de word. Dei-o a uma senhora que queria oferecer à neta uma viagem à Disney. Ela agradeceu e prometeu vir comprar a viagem depois. Veio hoje. Afinal ainda há histórias de encantar. No mesmo sítio onde aparecem Bruxas Más. E a prova de que vale a pena parar tudo e, pura e simplesmente, ajudar a concretizar o sonho de uma avó. A menina de doze anos, aposto, vai adormecer até Junho a pensar na Minnie e no castelo cor-de-rosa. :)

Vestidos

Lindos, feios, pavorosos. Houve de tudo. Adorei o da Mila Kunis e achei pavoroso o da Katherine Bigelow, que entregou o Oscar de “Melhor Realizador”. O tecido parecia uma cortina e o corte do vestido completamente antiquado. Não sei o que lhe passou pela cabeça, ela que no ano passado até foi com um vestido bonito. Gostei também muito do vestido preto da namorada do meu último “hummmm”, Matthew McConaughey. Aí vai:

Um dia ainda me vou vestir assim. Uma noite só. Quando for convidada para os Oscares! :)

Halloween

Fora de época… mas lindas na mesma! :)

Facebook