Cinema

Noite dos Oscares

Noites dos Oscares. Já de pijama, de café tomado, à espera da noite glamorosa. Adoro tudo. A passadeira vermelha, os vestidos das actrizes, os convidados, o suspence, os discursos e a felicidade dos vencedores. Dos dez filmes nomeados para “melhor filme”, este ano, só vi três. Uma miséria. De qualquer forma, estou a torcer pela Natalie Portman para melhor actriz, Colin Firth para melhor actor e Geoffrey Rush para actor secundário. E “Discurso do Rei”. Dos que vi, foi o meu favorito. Ansiosa. Falta uma hora e meia! :)

4 opiniões sobre “Noite dos Oscares”

  1. É preciso fazer um movimento Indomável, utilizando A Rede Social para mudar a noite dos Oscars para os sábados. Afinal, não se trata de uma história de brinquedos, nem de saber se os miúdos estão bem, nem sequer demora 127 horas. É coisa séria. Está na origem de muitos debates. Além do mais, ocorre por norma em tempo de despojos de inverno, porque a Primavera está a menos de um mês. E esses serão tempos em que o cisne negro pode nadar a uma temperatura mais agradável, sem ter de se envolver numa qualquer luta, num último round, com outros cisnes ou patos.

  2. Sim, Zé….se tivesse uma crónica qualquer num semanário convidava-te para umas participações especiais!!
    Minha cara Alice: tenho-lhe a dizer que não consegui fazer a maratona, isto pq o meu serviço MEO resolveu falhar nesse dia!!!! Sem tv nem net….o desespero, o horror, o drama…cabelos arrancados, mau feitio para o namorado (que nao tinha culpa nenhuma)…e fui dormir!!! conclusão: nem a um pedacinho de sobremesa vou ter direito!!
    Finalmente na segunda, técnicos chamados lá a casa, substituição de coisas que nem sei o nome….e pude-me instalar à noite, “de pijama e café tomado”, para ver o resumo na TVI. Claaaro que não é a mesma coisa, mas deu para ficar com a ideia, e para chegar a uma brilhante conclusão: eu devia ser comentadora de cinema!! Palpites quaaase certeiros!! Falhei no melhor actor secundário e na melhor actriz secundária :( Para mim ia para o Geoffrey Rush e para a menina do Indomável, a Hailee Steinfeld que faz um papelão!!!
    Obviamente que ainda não vi os filmes todos. Tenho pena que o James Franco não coubesse numa categoria especial, porque merecia. Sei que ainda não viste, mas o 127 horas é cerca de 80% só ele….não era para o óscar pq os concorrentes eram ferozes, mas merecia um qq reconhecimento (mas não lhe achei grande piada como apresentador). Ahhh, e fiquei com pena pelo Biutiful (outra aposta falhada) mas só porque me gusta mucho Javier Bardem (falar nisso…o moço está um cadinho po gordo, nao??)

    1. Lol… eu também comentei isso com o Zé. Está mais gordo que ela, que acabou de parir. :) Quanto aos actores secundários, as tuas escolhas teriam sido as minhas. Pena… :( Para o ano, a MEO que não te pregue semelhante partida! Beijoooooooooooooo.

Deixe um comentário